quinta-feira, 11 de junho de 2009

Herbalife no café-da-manhã é ideal

café da manhã com herbalife
Tornando o seu dia mais saudável com Herbalife.

Todas as refeições são importantes para a nossa saúde, e o café-da-manhã merece um destaque especial. Mesmo assim, muitas pessoas acreditam que dispensar o café-da-manhã ajuda a emagrecer.
Esse é um dos erros alimentares mais frequentes.

Quando alguém faz a última refeição por volta das 22 h e fica sem se alimentar até o final da manhã do dia seguinte, passa cerca de 14 horas em jejum. Ao se alimentar novamente, no almoço, por exemplo, seu organismo estará tão carente de nutrientes e energia que ficará muito difícil controlar a quantidade de comida a ser ingerida.

Outra consequência é o que organismo tende a poupar energia e acumular tecido gorduroso como reserva que, mais tarde, é transformado em glicose. Este processo desencadeia a produção de substâncias tóxicas para o organismo e , principalmente para o cérebro, como os radicais livres, a uréia e a amonia.

Quando uma pessoa faz um café-da-manhã com alimentos ricos em proteínas, carboidratos, fibras, vitaminas, minerais(como cálcio e ferro), sinaliza para os centros hipotalâmicos que controlam o nosso metabolismo, que dispõe de nutrientes em quantidade suficiente para passar o dia e o nosso gasto de energia ficará em patamar normal.

De acordo com pesquisas, essas são algumas das razões que explicam por que pessoas que tomam um bom café-da-manhã têm uma vida mais saudável, além de um melhor desempenho mental e maior disposição física do que as pessoas que ficam a manhã toda sem se alimentar.

Para quem não tem tempo de fazer uma refeição matinal completa e equilibrada, existem alimentos saudáveis, de rápido preparo e fáceis de serem levados para qualquer lugar. Algumas sugestões: frutas, queijo fresco, barras de proteínas, iogurte(que pode ser enriquecido com pó de proteína) ou um copo do seu shake favorito.

Shake Herbalife
Por que o Shake Herbalife é uma boa opção?

Porque é uma refeição gostosa, nutricionalmente segura, que oferece carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais em proporções adequadas. Possui calorias controladas, além de ser um alimento prático e de rápido preparo. Para aumentar o teor de fibras do seu shake, adicione uma fruta(1 banana, 1 fatia de mamão ou 1 maça).


Fonte: Saúde em Foco: Por Dra. Anelisa Gentil - Nutricionista

Nenhum comentário: