sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dias dos namorados com Herbalife


Já escolheu o presente de dia dos namorados para seu amado(a)?

Conheça então a linha Lively Fragrances conhecida mundialmente com sucesso absoluto na Europa e Estados Unidos, produzido pela mais conceituada empresa de perfumes e cosméticos de todo o mundo: a Puig!

A Puig é responsável pelo desenvolvimento e comercialização de grandes perfumes importados, tais como Carolina Herrera, Nina Ricci, Paco Rabanne, Prada, Antonio Bandeiras, Barbie, Zara, MNG, entre outros.

A linha Lively é formada por quatro fragrâncias importadas*: duas femininas e duas masculinas. A classificação olfativa de cada um dos perfumes segue a preferência do mercado nacional e internacional, portanto é garantia de sucesso.



Fragrâncias Femininas


So Happy:
Desfrute de um momento de alegria intensa com So Happy.

Para mulheres felizes, que gostam de aproveitar a vida. São alegres, confiantes e sentem-se bem em qualquer ambiente.

Este perfume combina notas de flores brancas e frutas exóticas, que conferem à fragrância frescor, delicadeza e feminilidade.


Sensual Secret:
Desfrute da arte da sedução com Sensual Secret.

Para Mulheres que gostam de seduzir e serem seduzidas. São sensuais, modernas e gostam de seguir tendências, especialmente quando se trata de seduzir o parceiro.

Este perfume combina notas de frutas vermelhas e baunilha, que nos remetem ao universo gourmand (culinária) e essências orientais, como o sândalo e o patchuli, que conferem grande feminilidade, sensualidade e mistério à fragrância.




Fragrâncias Masculinas:


Extreme Adventure:
Desfrute da adrenalina sentida em aventuras radicais com Extreme Adventure.

Para homens que apreciam aventuras. Estão sempre prontos para escalar montanhas, aproveitar a natureza e o melhor que a vida pode oferecer.

Este perfume combina notas de madeira que confere masculinidade ao perfume, com notas de especiarias, como o alecrim, flores de laranja e vetiver que o transporta às matas e montanhas.


Sea Power:
Sinta a força da natureza com Sea Power.

Para homens que gostam do mar, céu azul, sol e vento no rosto. São independentes, modernos e estão sempre em busca da onda perfeita.

Este perfume combina notas marinhas e cítricas, como bergamota e mandarina, que conferem modernidade e frescor ao perfume.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.