quinta-feira, 11 de junho de 2009

Entrevista com Paul Zane Pilzer

Paul Zane Pilzer é um economista, empresário, professor e o autor de sete livros de grande vendagem.

Ele é um dos mais importantes analistas de tendências de mercado do mundo atual e já foi assessor de dois presidentes norte-americanos para este assunto, George W. Bush e Ronald Reagan. Numa de suas mais espetaculares pesquisas, em 1980 previu o crescimento da informática e da internet nos anos 90. Quem sabia o que sobre este assunto em 1980?

Paul Zane Pilzer é um economista renomado mundialmente, um empreendedor multimillionaire, professor adjunto da Universidade de Nova York e o autor de sete livros, vários deles sendo best-sellers, o que mais se destaca é O Próximo Trilhão.

Terminou a Universidade de Lehigh em três anos e recebeu seu MBA em Wharton em 15 meses, com apenas 22 anos. Transformou-se o executivo mais novo do Citibank com 22 anos e seu vice-presidente mais jovem com apenas 25 anos. Aos 24 anos, foi apontado professor como professor adjunto na universidade de New York, onde ensinou por 21 anos consecutivos.

Hoje Pilzer, se tornou referência e prevê nos próximos anos apenas a economia americana movimentará 1 trilhão de dólares em serviços e produtos relacionados com o bem-estar.




Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário: