sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As perguntas que não querem calar!



O Pessoal ainda tem dúvidas sobre a Herbalife.

Confira abaixo algumas destas.

O que é Herbalife?

R.: Herbalife é um programa nutricional de baixa caloria cientificamente formulado. É baseado no nosso "Shake" Nutricional ou Bebida que Substitui a Refeição, rico em proteínas, altamente energético, ao qual foram acrescentados suplementos alimentares contendo importantes vitaminas, minerais e ácidos graxos essenciais. O programa Herbalife tem sido usado para controle de peso e melhora da saúde desde 1980 por milhões de pessoas em todo o mundo.

O programa Herbalife é natural?

R.: O programa Herbalife é inteiramente baseado em nutrição e ervas, não contém remédios, hormônios ou outros agentes sintéticos para perda de peso. Todos os ingredientes que fazem parte do programa atendem a 3 importantes fatores: pureza, qualidade e estabilidade. É como mantemos o alto nível de qualidade associado ao nome Herbalife.

O programa Herbalife muda os hábitos alimentares?

R.: Definitivamente, sim, O programa Herbalife promove bons hábitos nutricionais como redução do consumo de gorduras, frituras, sal e açúcar na dieta, e aumenta o consumo de fibras e carboidratos complexos.

O programa Herbalife é recomendado pelos médicos?

R.: Certamente. A Herbalife possui um Conselho Médico e Científico que testa e pesquisa os produtos Herbalife e continuamente monitora informações de resultados remetidos por consumidores e distribuidores. Em todas as partes do mundo existem médicos e profissionais da área de saúde usando Herbalife.

Como funciona o programa Herbalife?

R.: Herbalife contém todos os nutrientes balanceados que o corpo necessita diariamente. Pessoas que escolhem este método podem perder excesso de peso com a redução do excesso de calorias sem sacrificar nutrientes importantes como a proteína, o potássio e o ferro. Como resultado, as pessoas se sentem muito bem ao mesmo tempo em que perdem o excesso de peso e medidas.

Os produtos da Herbalife foram testados?

R.: Certamente. Os produtos da Herbalife foram intensamente testados nos EUA e na Inglaterra. Todos os estudos demonstraram que os produtos Herbalife são seguros e eficazes para consumo em curto e longo prazo. Cada lote de produtos passa pelo controle de qualidade a fim de assegurar a sua integridade antes do embarque.


Ainda tem dúvidas?

Comente!