terça-feira, 16 de junho de 2009

Herbalife desmascara 5 Mitos sobre Metabolismo


Muitas vezes culpamos o “metabolismo lento” para a nossa incapacidade de manter nosso peso sob controle. Mas o que é metabolismo, exatamente? E se houvesse alguma coisa que pudéssemos fazer para mudar a nossa taxa metabólica?

“Metabolismo se refere a todos os processos químicos que ocorrem no organismo, a fim de sustentar a vida – processos que nos permitem respirar, bombear sangue, manter seu funcionamento cerebral e extrair energia da comida”, diz Susan Bowerman, MS, RD, CSSD e consultora da Herbalife. “Seu índice metabólico basal se refere ao número de calorias que seu corpo utiliza todos os dias, em repouso, só para manter todos os seus órgãos vitais funcionando.”

O índice metabólico está diretamente relacionado à sua composição corporal. Cada meio quilo de gordura corporal que você tem queima apenas cerca de 2 calorias por dia. Mas o resto de você – a sua massa magra – queima cerca de 14 calorias por meio quilo por dia. Uma grande parte da sua massa corporal magra é composta por músculo, então uma das melhores coisas que você pode fazer para aumentar o seu índice metabólico é a criar músculos através de exercícios de musculação. E certifique-se de usar a proteína adequada em sua dieta, o que contribui para construir e manter a massa magra.

Aqui estão os fatos sobre 5 mitos sobre metabolismo:

Mito: O envelhecimento retarda o seu metabolismo.
Verdade: Pessoas que tendem a ganhar peso à medida que envelhecem – mas é tipicamente porque fazem menos exercícios, ou com menos vigor, do que antes – e isso significa menos calorias queimadas por dia. Como resultado, a perda de massa muscular pode ocorrer, o que reduz a massa magra do corpo – resultando em um índice metabólico mais lento. Exercícios cardiovasculares para queimar calorias e musculação para preservar ou criar músculo são ótimas defesas contra o ganho de peso relacionado à idade.

Mito: Você está preso ao metabolismo que tem e não pode mudar isso.
Verdade: Embora possa parecer que existam pessoas que comem o tempo todo e nunca ganham peso, as chances são de que elas naturalmente fazem opções mais saudáveis, relativamente de baixa caloria. Muitas dessas pessoas “sortudas” também queimam mais calorias simplesmente porque eles se movimentam mais – são inquietas, ou levantam-se de suas mesas freqüentemente durante o dia para se alongar, ou caminhe para o hall para falar com um colega, em vez de enviar um e-mail . Então, uma vez que você tenha decidido se comprometer em melhorar seu metabolismo através da construção de mais músculo, use seus músculos se movimentando com mais freqüência ao longo do dia.

Mito: Você queima mais calorias digerindo alimentos e bebidas geladas do que alimentos que estejam em temperatura ambiente ou quente.
Verdade: Em laboratório, foi medido um aumento muito pequeno nas calorias queimadas nas pessoas que tomam bebidas muito geladas. Mas o aumento é tão pequeno (cerca de 10 calorias a mais por dia) que não tem qualquer impacto significativo sobre a perda de peso.

Mito: Se você cortar calorias, seu índice metabólico diminuirá, então, o que fazer?
Verdade: É verdade que seu índice metabólico pode diminuir um pouco quando você corta calorias – é uma tendência natural do seu corpo tentar conservar calorias da melhor forma possível. Mas, estas mudanças são relativamente pequenas, e se você se tornar mais ativo à medida que perde peso, você pode compensar estas pequenas alterações. Com uma combinação de dieta E exercício, você pode ajudar a manter a taxa em que seu corpo queima calorias.

Mito: Se você parar de comer durante a noite, quando o seu metabolismo é mais lento, você vai perder mais peso.
Verdade: Quando pessoas perdem peso porque param de comer depois de uma certa hora do dia, é só porque eles cortam seu consumo calórico total – não porque eles estão comendo suas calorias no início do dia. Consumir todas as suas calorias antes do pôr do sol não vai acelerar a sua perda de peso, a menos que você também coma menos calorias do que você precisa.

Fonte: Relação Investidores Herbalife

sábado, 13 de junho de 2009

Os benefícios do chá verde



Atualmente, cerca de 3 mil produtos levam o nome de chá mas, na verdade, podem ser considerados chás mesmo, somente aqueles que tenham em sua composição a planta Camellia sinensis.

Conta uma lenda chinesa que no ano 2737 a.C., o imperador Shen Nung descansava sob uma árvore quando algumas folhas caíram em uma vasilha de água que seus servos ferviam para beber. Atraído pelo aroma, Shen Nung provou o líquido e adorou. Nascia aí, o chá.

É bem provável que essa história nem seja verdadeira, mas dá um ar romântico à origem de uma bebida conhecida mundialmente. Esta lenda é divulgada como a primeira referência à infusão das folhas de chá verde, provenientes da planta Camellia sinensis, originária da China e da Índia. Na verdade, o primeiro registro escrito sobre o uso do chá data do século III a.C. O tratado de Lu Yu, conhecido como o primeiro tratado sobre chá com caráter técnico, escrito no séc. VIII, durante a dinastia Tang, definiu o papel da China como responsável pela introdução do chá no mundo.

Pensando em você a Herbalife desenvolveu o Therme Complete
Pó para o preparo de bebida à base de Chá Verde sabor Laranja, Mel e Gengibre

O Thermo Complete é uma refrescante bebida instantânea à base de Chá Verde que pode servir como complemento à nutrição diária ou a um programa de controle de peso.

Em um delicioso sabor que combina Laranja, Mel e Gengibre, é uma excelente opção de bebida de baixas calorias para ser degustada em qualquer momento e ideal para ajudar a conquistar mais disposição para as atividades do dia-a-dia.

* Cada porção contém 79mg de cafeína
* Zero Açúcar
* Apenas 7 calorias por porção
* Delicioso sabor levemente adocicado

Modo de Usar
Dissolver 1/2 colher de chá (2g) do pó em 200ml de água

Receitas com os deliciosos Shakes Herbalife

Os Shakes são deliciosos e um prático substituto de refeição. Preparado com 250ml de leite semidesnatado e 2 colheres de sopa do pó instantâneo, o shake é um alimento com 240 calorias que ajuda a manter sua ingestão de calorias sob controle. É um alimento nutritivo, que fornece níveis adequados de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, vitaminas e minerais.

Para reduzir peso, basta substituir duas das três refeições principais pelo shake. Para manter o peso, substitua uma refeição. E para ganhar peso, acrescente até dois shakes nas suas refeições.

Anotem aí !!!!



Shake de Melancia
1 dose de Shake, sabor Baunilha
250 ml de leite desnatado
1 xícara de chá de melancia
1 xícara de chá de melão
4-6 cubos de gelo (opcional)
+/- 280 calorias



Shake de Chocolate com Banana
1 dose de Shake, sabor Chocolate
1 banana
250 ml de leite desnatado
3 cubos de gelo (opcional)
+/- 270 calorias



Shake de Amoras
1 dose de Shake, sabor Morango
250 ml de leite semi-desnatado
1 xícara de chá de amoras
+/- 290 calorias



Shake de Maça
1 dose de Shake, sabor Baunilha
250 ml de leite semi-desnatado
1 maçã (descascada e sem semente)
+/- 280 calorias



Shake de Framboesa
1 dose de Shake, sabor Chocolate
250 ml de leite semi-desnatado
1/3 de xícara de chá de framboesas frescas ou congeladas
1/2 banana
4-6 cubos de gelo (opcional)
+/- 320 calorias



Shake de Uva
1 dose de Shake, sabor Frutas Tropicais
250 ml de leite semi-desnatado
10 uvas grandes sem casca
1/2 xícara de chá de gelo triturado
+/- 280 calorias



Shake de Morango
1 dose de Shake, sabor Morango
250 ml de leite semi-desnatado
1 xícara de chá de morangos
1/2 laranja
4-6 cubos de gelo (opcional)
+/- 320 calorias

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Troca de Banner




Se você quer trocar banner conosco entre em contato através do email: daherbalife@gmail.com

Dias dos namorados com Herbalife


Já escolheu o presente de dia dos namorados para seu amado(a)?

Conheça então a linha Lively Fragrances conhecida mundialmente com sucesso absoluto na Europa e Estados Unidos, produzido pela mais conceituada empresa de perfumes e cosméticos de todo o mundo: a Puig!

A Puig é responsável pelo desenvolvimento e comercialização de grandes perfumes importados, tais como Carolina Herrera, Nina Ricci, Paco Rabanne, Prada, Antonio Bandeiras, Barbie, Zara, MNG, entre outros.

A linha Lively é formada por quatro fragrâncias importadas*: duas femininas e duas masculinas. A classificação olfativa de cada um dos perfumes segue a preferência do mercado nacional e internacional, portanto é garantia de sucesso.



Fragrâncias Femininas


So Happy:
Desfrute de um momento de alegria intensa com So Happy.

Para mulheres felizes, que gostam de aproveitar a vida. São alegres, confiantes e sentem-se bem em qualquer ambiente.

Este perfume combina notas de flores brancas e frutas exóticas, que conferem à fragrância frescor, delicadeza e feminilidade.


Sensual Secret:
Desfrute da arte da sedução com Sensual Secret.

Para Mulheres que gostam de seduzir e serem seduzidas. São sensuais, modernas e gostam de seguir tendências, especialmente quando se trata de seduzir o parceiro.

Este perfume combina notas de frutas vermelhas e baunilha, que nos remetem ao universo gourmand (culinária) e essências orientais, como o sândalo e o patchuli, que conferem grande feminilidade, sensualidade e mistério à fragrância.




Fragrâncias Masculinas:


Extreme Adventure:
Desfrute da adrenalina sentida em aventuras radicais com Extreme Adventure.

Para homens que apreciam aventuras. Estão sempre prontos para escalar montanhas, aproveitar a natureza e o melhor que a vida pode oferecer.

Este perfume combina notas de madeira que confere masculinidade ao perfume, com notas de especiarias, como o alecrim, flores de laranja e vetiver que o transporta às matas e montanhas.


Sea Power:
Sinta a força da natureza com Sea Power.

Para homens que gostam do mar, céu azul, sol e vento no rosto. São independentes, modernos e estão sempre em busca da onda perfeita.

Este perfume combina notas marinhas e cítricas, como bergamota e mandarina, que conferem modernidade e frescor ao perfume.

Receita de barra de cereal diet





Ingredientes

* 1 xícara de pó nutricional Herbalife sabor chocolate
* 1 xícara de flocos de arroz
* 1/4 xícara de mel
* 1 /3 xícara de pasta de amendoim diet

Modo de preparar

Misturar todos os ingredientes e amassar bem até obter uma massa consistente.
Espalhar a massa de forma uniforme em um refratário de 20 x 20cm.
Levar ao freezer por 30 minutos e dividir em 8 pedaços ou barras.

Receita deliciosa de sorvete com pó nutricional


Ingredientes

* 3 xícaras de chá de pó nutricional Herbalife (sabor de preferência)
* 1 litro de leite
* 1 1/2 xícara de chá de adoçante em pó
* 1 colher de sopa rasa de liga neutra
* 1 colher de sopa rasa de emulsificante
* 100 g de creme de leite

Modo de preparar

Bater no liquidificador o leite, o adoçante, 1,5 xícara de chá de Pó Nutricional Herbalife e a liga neutra. Depois de bem batido, divida em duas partes iguais e coloque no congelador por 4 horas ou até congelar.

Depois de congelado:

Para cada parte – picar em pedaços e bater na batedeira por 8 minutos com uma colher Emustab + 50 gramas de Creme de Leite + 1,5 Xícara de Chá de Pó Nutricional Herbalife. Fazer o mesmo para a outra parte.
Depois de bem batido – congelar / consumir.

Sugestão – pode ser feita Torta gelada utilizando esta massa de sorvete.

Receita de Mousse de morango com Pó Nutricional Herbalife


Ingredientes
* 2 Colheres de sopa cheia do Pó Nutricional Herbalife Sabor Morango
* 250 ml de Água Gelada, 250 ml de Água Morna,
* 1 Envelope de Gelatina Sabor Morango
* Morangos picados em Pedaços.
* Adoçante a gosto

Modo de Fazer

Dissolva a Gelatina na água morna e acrescente a água gelada. Coloque este conteúdo em um Liquidificador e acrescente o Pó Nutricional e bata por 2 minutos.
Acrescente os pedaços de morango (não bata mais no Liquidificador) e despeje este conteúdo em pequenas taças. Leve para gelar. Sirva gelado.
Alternativo: Decore as Taças com morangos inteiros. Pode variar com outros Sabores de Pó Nutricional Herbalife (Baunilha e Frutas Tropicais).

quinta-feira, 11 de junho de 2009

L.A. Galaxy



A Herbalife® se orgulha de ser a companhia nutricional oficial do LA Galaxy, equipe de futebol que integra a primeira liga profissional de futebol dos EUA e onde alinham David Beckham e Abel Xavier.

"O nosso objetivo é que as pessoas tenham uma boa aparência e sintam-se em forma, de uma maneira saudável."
Dr. Luigi Gratton, Consultor Nutricional do L.A. Galaxy.


"De todas as vezes que entro em campo, o meu único objetivo é impedir os outros de marcarem. Quando você tem uma bola vindo na sua direção a uma velocidade que pode ir até aos 140 quilómetros por hora, isso significa que tem de possuir uma capacidade de reação mental/corporal incrível. A minha solução? É simples… utilizo os produtos Herbalife durante todos os treinos e em todos os jogos. Nada do que tenha experimentado antes, ou desde então, me deu tanta garra competitiva".
Joe Cannonpor
Goleiro L.A. Galaxy




"Correr até 10 km em cada jogo, contra alguns dos melhores atletas do mundo, é um desafio difícil. Mas, desde que comecei a utilizar os produtos Herbalife, a minha acuidade mental e energia melhoraram realmente e, isso permitiu-me fazer uma das minhas melhores épocas de sempre, como profissional, em 2006. Obrigado, Herbalife, por me oferecer uma rotina nutricional simples e eficaz, que gosto de seguir diariamente."
Chris Albright
Defesa de 2006 L.A. Galaxy



"Como treinador profissional de futebol, quer-se sempre ver os nossos jogadores exigindo o melhor de sí, tanto mental como fisicamente. Desde que os nossos jogadores começaram a utilizar os produtos Herbalife, tenho visto uma grande melhoria na sua capacidade de concentração, bem como na manutenção da hidratação e dos níveis de energia ao longo dos jogos. Agradeço à Herbalife por ter facilitado o meu trabalho, ao ajudar os nossos jogadores a atingir o seu verdadeiro potencial."
Frank Yallop
Treinador L.A. Galaxy

A Herbalife




Nos últimos 28 anos temos ajudado a tornar a vida das pessoas mais saudável através de uma boa nutrição. Junte-se a nós e comece a transformar a sua vida ainda hoje.

Nos anos 70, em Los Angeles, Califórnia, um jovem chamado Mark Hughes observava sua mãe lutando para alcançar seu "peso ideal", fazendo uma dieta após a outra, como tantas outras pessoas. Tragicamente, no entanto, Jo Ann Hughes morreu após várias dietas prejudiciais. Ela só tinha 36 anos.

Mark decidiu que ninguém deveria sofrer por estar acima do peso. Começou a criar um método de redução de peso seguro baseado em nutrição, e nao em medicamentos. Mark trabalhou com especialistas em nutrição e profissionais de saúde e em 1980 apresentou um revolucionário complexo de ervas baseado em proteínas e rico em vitaminas, (o "modelo 2000" foi atualizado com uma fórmula avançada cientificamente). Assim nasceu a Herbalife, com Mark vendendo do porta-malas de seu carro.

As pessoas que usaram os produtos observaram duas coisas: reduziram peso e seus amigos perguntavam como conseguiram isso. Logo se tornou claro que a propaganda "boca a boca " iria funcionar melhor do que qualquer outra - as pessoas podiam ver os resultados por si mesmas! Na verdade, os primeiros "distribuidores" descobriram que se conseguissem que alguém se interessasse o suficiente para chegar a perguntar, os produtos se venderiam sozinhos. Assim, eles promoviam a Herbalife onde quer que fossem, com buttons e adesivos que diziam: "Perca peso agora, Pergunte-me como." Talvez você já os tenha visto. Esta famosa mensagem em vermelho e preto é agora utilizada em 66 países.

Hoje, a Herbalife oferece uma grande variedade de produtos avançados cientificamente, não somente para a redução de peso, mas também para nutrição e bem-estar em geral, para cuidado com a pele e cabelos, entre outros. Há produtos diferentes para todas as fases da vida, com novos a caminho o tempo todo. A ênfase em ervas e outros ingredientes naturais, além de nossas fórmulas exclusivas, atendem ao crescente interesse do consumidor em produtos naturais e a base de ervas. Para garantir que os produtos da Herbalife sejam seguros e eficazes e que estejam na vanguarda da ciência, a Herbalife conta com um Conselho de Assessoria Médica. Trata-se de um grupo de respeitáveis especialistas médicos, cientistas, nutricionistas e profissionais de saúde que orienta a pesquisa e o desenvolvimento dos produtos da Herbalife. Muitos dos membros do Conselho também realizam treinamentos em todo o mundo, para que os Distribuidores mantenham-se sempre bem informados sobre a linha de produtos da Herbalife.

Além de nossos esforços nos negócios, a Herbalife faz muito pela comunidade. Com a criação da Herbalife Family Foundation , a Herbalife tem se dedicado a melhorar as vidas de jovens em todos os lugares. Desde 1994, a Fundação já ajudou inúmeras crianças em situações "de risco" em todo o mundo a libertarem-se de problemas devastadores como o uso de drogas, a miséria e o descaso físico e emocional.

Embora Mark Hughes não esteja mais conosco, seu princípio motriz - a lealdade a Distribuidores, clientes, e funcionários da Herbalife- ainda sobrevive em tudo o que fazemos. O sonho de Mark de levar a nutrição a todo o mundo está se tornando realidade a cada dia.

Conte para um amigo

As pessoas que usaram os produtos observaram duas coisas: reduziram peso e seus amigos perguntavam como conseguiram isso. Logo se tornou claro que a propaganda "boca a boca " iria funcionar melhor do que qualquer outra - as pessoas podiam ver os resultados por si mesmas! Na verdade, os primeiros "distribuidores" descobriram que se conseguissem que alguém se interessasse o suficiente para chegar a perguntar, os produtos se venderiam sozinhos. Assim, eles promoviam a Herbalife onde quer que fossem, com buttons e adesivos que diziam: "Perca peso agora, Pergunte-me como." Talvez você já os tenha visto. Esta famosa mensagem em vermelho e preto é agora utilizada em 60 países.

A Herbalife é membro da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Direct Selling Association) e tem mais de um milhão de Distribuidores independentes em todo o mundo, que apreciam a liberdade que resulta de serem seus próprios patrões. Este sistema altamente eficaz de Distribuição ainda é o único que a Herbalife utiliza e a transformou de uma operação de um único homem em uma corporação multinacional de aproximadamente US$2 bilhões.

Diversas Linhas de Produto

Hoje, a Herbalife oferece uma grande variedade de produtos avançados cientificamente, não somente para a redução de peso, mas também para nutrição e bem-estar em geral, para cuidado com a pele e cabelos, entre outros. Há produtos diferentes para todas as fases da vida, com novos a caminho o tempo todo. A ênfase em ervas e outros ingredientes naturais, além de nossas fórmulas exclusivas, atendem ao crescente interesse do consumidor em produtos naturais e a base de ervas. Para garantir que os produtos da Herbalife sejam seguros e eficazes e que estejam na vanguarda da ciência, a Herbalife conta com um Conselho de Assessoria Médica. Trata-se de um grupo de respeitáveis especialistas médicos, cientistas, nutricionistas e profissionais de saúde que orienta a pesquisa e o desenvolvimento dos produtos da Herbalife. Muitos dos membros do Conselho também realizam treinamentos em todo o mundo, para que os Distribuidores mantenham-se sempre bem informados sobre a linha de produtos da Herbalife.

Alcance social

Além de nossos esforços nos negócios, a Herbalife faz muito pela comunidade. Com a criação da Herbalife Family Foundation , a Herbalife tem se dedicado a melhorar as vidas de jovens em todos os lugares. Desde 1994, a Fundação já ajudou inúmeras crianças em situações "de risco" em todo o mundo a libertarem-se de problemas devastadores como o uso de drogas, a miséria e o descaso físico e emocional.

Skin Activator, estímulo de colágeno para pele



Enquanto não inventam a máquina do tempo, sorte de quem pode contar com a ajuda da tecnologia para driblar o envelhecimento.
Entre a infinidade de tratamentos o creme regenerador diário Skin Activator da linha Antiidade ajuda a fornecer a nutrição que sua pele necessita para recuperar uma aparência mais viçosa e mais jovem. Sua fórmula rica e suave contém ingredientes benéficos para a pele incluindo a glicosamina, o óleo de amêndoa, o chá verde e o açúcar. Todos esses elementos trabalham em harmonia para penetrar nas camadas da pele e aumentar seus níveis de umidade e elasticidade. O uso contínuo ajuda a recuperar a textura e a densidade da pele.

• Ajuda a reduzir o aparecimento de linhas de expressão.

• Ajuda a recuperar a maciez e a firmeza da pele.

• Ajuda a proteger a pele do ressecamento.

Modo de Usar

• Aplique o Skin Activator pela face, evitando a região dos olhos e lábios

Falta de vitamina D agrava os sintomas da asma mostra estudo

xtra-cal herbalife
Sensibilidade à poeira aumenta em crianças com deficiência do nutriente.
Saúde do sistema imunológico está ligada à exposição ao Sol.


Pesquisa mostra que pode existir uma ligação entre a deficiência de vitamina D e a severidade da asma e dos sintomas respiratórios em crianças. O trabalho foi realizado na Costa Rica e acompanhou mais de 600 crianças que vivem em uma região com altos índices de problemas respiratórios.

A vitamina D já se mostrou em laboratório um produto capaz de influir no comportamento das vias aéreas quando tratadas por medicamentos inalatórios. As crianças estudadas tiveram amostras de sangue retiradas para dosagem de marcadores de resposta inflamatória e níveis de vitamina D, além de testes de função respiratória. Aquelas que tinham menores valores de vitamina D no sangue apresentavam maior reatividade dos brônquios e os marcadores de alergia estavam elevados, inclusive a sensibilidade à poeira.

Essas crianças tinham necessitado mais de internações hospitalares no último ano e usado maior quantidade de corticoides inalados para controlar suas crises, que foram mais frequentes do que as outras. Essa evidência confirma uma ligação entre os níveis de vitamina D e a reação inflamatória da asma. O problema consiste em como prevenir a falta dessa vitamina no organismo humano.

A vitamina D, diferentemente de outras vitaminas não é ingerida, e sim produzida no corpo. Para que esse fenômeno aconteça, vários fatores devem ser levados em conta. A ingestão de vitaminas através de alimentos reforçados e de fontes naturais traz uma pequena parte da quantidade necessária. A exposição à luz solar entra como fator importante nesse processo.

Como as crianças estão se expondo menos à luz solar, seja por causa de atividades dentro de casa ou mesmo pela proteção contra os raios do Sol, a reversão de baixos níveis de vitamina D se torna difícil. O ideal é que as crianças recebam uma dieta equilibrada desde cedo para que suas necessidades nutricionais sejam atendidas, prevenindo déficits futuros.

O Produto Xtra-cal não só é rico em vitamina D mais também em cálcio e magnésio. Cada tablete oferece 40% da ingestão diária de cálcio recomendada para um adulto saudável.
É só tomar 1 tablete antes da refeição, 1 vez ao dia e NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Guia de alimentação para redução de peso Herbalife

Shake Herbalife
Café-da-manhã
Shake: 2 colheres de sopa do Shake Herbalife (26g) em 250ml de leite semi-desnatado + 1 xícara de frutas frescas.
Com mais proteína: 1 colher de sopa rasa do Pó de Proteína (6g) em seu Shake


Sugestões:
•2 tabletes de Fibras e Ervas
•1 tablete de Multivitaminas e Minerais.
•Chá ShapeWorks: dissolva 1/2 colher de chá do pó (1,7g) em 200ml de água.




Shake Herbalife
Lanche da Manhã•1 fruta
•1 copo de Chá ShapeWorks: dissolva 1/2 colher de chá do pó (1,7g) em 200ml de água





Almoço•2 ou mais porções de salada
•1 colher de sopa de molho de salada à base de azeite de oliva
•2 ou mais porções de legumes
•120g a 210g de peixe, frango sem pele, carne vermelha magra ou proteína de soja
•1 xícara de frutas frescas


Sugestões:
•2 tabletes de Fibras e Ervas
•1 tablete de Multivitaminas e Minerais
•Chá ShapeWorks: dissolva 1/2 colher de chá do pó (1,7g) em 200ml de água.





Lanche da Tarde•1 fruta
•1 copo de Chá ShapeWorks: dissolva 1/2 colher de chá do pó (1,7g) em 200ml de água
Com mais proteína:
•1 Sopa Instantânea: misture 1 sachê de Sopa em 200ml de água fervente





Jantar
Shake: 2 colheres de sopa do Shake Herbalife (26g) em 250ml de leite semi-desnatado + 1 xícara de frutas frescas.

Com mais proteína: 1 colher de sopa rasa do Pó de Proteína (6g) em seu Shake.


Sugestões:•2 tabletes de Fibras e Ervas
•1 copo de água ou bebida dietética de baixas calorias





Ceia
•1 fatia de queijo light
•1 xícara de iogurte desnatado
•1 copo de água ou bebida dietética de baixas calorias
Com mais proteína: 1 Sopa ShapeWorks: misture 1 sachê de Sopa em 200ml de água fervente.



* Cardápio com aproximadamente 1.200 calorias e 75g de proteína. Com mais proteína: acréscimo de aproximadamente 350 calorias e 30g de proteinas (opcional).

Como tomar os tabletes da Herbalife?

Shake Herbalife
F2 - Fibras e Ervas
Você deve tomar 9 tabletes F2 por dia. 3 a cada refeição. Tome mais ou menos uns 15 minutos antes das refeições se possível.



Shake Herbalife
F3 - Vitaminas e Sais Minerais
Você deve tomar 3 tabletes F3 por dia. 1 a cada refeição. Tome mais ou menos uns 15 minutos antes das refeições se possível.



Shake Herbalife
F4 - Você deve tomar 3 tabletes F4 por dia. 1 a cada refeição. Tome mais ou menos uns 15 minutos antes das refeições se possível.



Ou seja, antes de cada refeição, você deve tomar 5 tabletes: 3 F2, 1 F3, 1 F4.

Entrevista com Paul Zane Pilzer

Paul Zane Pilzer é um economista, empresário, professor e o autor de sete livros de grande vendagem.

Ele é um dos mais importantes analistas de tendências de mercado do mundo atual e já foi assessor de dois presidentes norte-americanos para este assunto, George W. Bush e Ronald Reagan. Numa de suas mais espetaculares pesquisas, em 1980 previu o crescimento da informática e da internet nos anos 90. Quem sabia o que sobre este assunto em 1980?

Paul Zane Pilzer é um economista renomado mundialmente, um empreendedor multimillionaire, professor adjunto da Universidade de Nova York e o autor de sete livros, vários deles sendo best-sellers, o que mais se destaca é O Próximo Trilhão.

Terminou a Universidade de Lehigh em três anos e recebeu seu MBA em Wharton em 15 meses, com apenas 22 anos. Transformou-se o executivo mais novo do Citibank com 22 anos e seu vice-presidente mais jovem com apenas 25 anos. Aos 24 anos, foi apontado professor como professor adjunto na universidade de New York, onde ensinou por 21 anos consecutivos.

Hoje Pilzer, se tornou referência e prevê nos próximos anos apenas a economia americana movimentará 1 trilhão de dólares em serviços e produtos relacionados com o bem-estar.




Fonte: Wikipédia

Herbalife no café-da-manhã é ideal

café da manhã com herbalife
Tornando o seu dia mais saudável com Herbalife.

Todas as refeições são importantes para a nossa saúde, e o café-da-manhã merece um destaque especial. Mesmo assim, muitas pessoas acreditam que dispensar o café-da-manhã ajuda a emagrecer.
Esse é um dos erros alimentares mais frequentes.

Quando alguém faz a última refeição por volta das 22 h e fica sem se alimentar até o final da manhã do dia seguinte, passa cerca de 14 horas em jejum. Ao se alimentar novamente, no almoço, por exemplo, seu organismo estará tão carente de nutrientes e energia que ficará muito difícil controlar a quantidade de comida a ser ingerida.

Outra consequência é o que organismo tende a poupar energia e acumular tecido gorduroso como reserva que, mais tarde, é transformado em glicose. Este processo desencadeia a produção de substâncias tóxicas para o organismo e , principalmente para o cérebro, como os radicais livres, a uréia e a amonia.

Quando uma pessoa faz um café-da-manhã com alimentos ricos em proteínas, carboidratos, fibras, vitaminas, minerais(como cálcio e ferro), sinaliza para os centros hipotalâmicos que controlam o nosso metabolismo, que dispõe de nutrientes em quantidade suficiente para passar o dia e o nosso gasto de energia ficará em patamar normal.

De acordo com pesquisas, essas são algumas das razões que explicam por que pessoas que tomam um bom café-da-manhã têm uma vida mais saudável, além de um melhor desempenho mental e maior disposição física do que as pessoas que ficam a manhã toda sem se alimentar.

Para quem não tem tempo de fazer uma refeição matinal completa e equilibrada, existem alimentos saudáveis, de rápido preparo e fáceis de serem levados para qualquer lugar. Algumas sugestões: frutas, queijo fresco, barras de proteínas, iogurte(que pode ser enriquecido com pó de proteína) ou um copo do seu shake favorito.

Shake Herbalife
Por que o Shake Herbalife é uma boa opção?

Porque é uma refeição gostosa, nutricionalmente segura, que oferece carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais em proporções adequadas. Possui calorias controladas, além de ser um alimento prático e de rápido preparo. Para aumentar o teor de fibras do seu shake, adicione uma fruta(1 banana, 1 fatia de mamão ou 1 maça).


Fonte: Saúde em Foco: Por Dra. Anelisa Gentil - Nutricionista

sexta-feira, 5 de junho de 2009

HOM Floripa dia 12 de agosto de 2009.

TERÇA-FEIRA dia 12 de AGOSTO

"Com a presença confirmada, vindo diretamente de
Tubarão/SC, membro da Equipe Internacional de Milioner Team"
Ivan Maia, uma das histórias de sucesso mais fantásticas da HERBALIFE

PROGRAMAÇÃO:
19:30hs - Pré-Reunião
20hs - Inicio da H.O.M

LOCAL:
Pizzaria Domini Av. Prefeito Osmar Cunha, 310 – Centro
Próximo ao Ceisa Center

VALORES:
Supervisores - R$13,90 com direito a Rodízio de Pizza
Distribuidores e Convidados - FREE

INFORMAÇÕES:
48 9971-0145 com Janaina Furtado
E-Mail – janainapfurtado@hotmail.com

terça-feira, 2 de junho de 2009

STS Ibiúna/SP dias 20 e 21 de junho 2009.



Rumo ao fim de semana de liderança

Convidado VIP: Antônio Azambuja